pq tirou 1 ponto quiais de todo mundo:?
Top Pokémons
| 1 Posição | ||
| 2 Posição | ||
| 3 Posição | ||
| 3 Posição | ||
| 3 Posição | ||
| 4 Posição | ||
| 5 Posição | ||
| 5 Posição | ||
| 5 Posição | ||
| 6 Posição |
| 6 Posição | ||
| 6 Posição | ||
| 6 Posição | ||
| 6 Posição | ||
Tópico: Ranking
ranking
Data: 09/11/2011 | De: MCmcleo456987
Re:ranking
Data: 09/11/2011 | De: MCmcleo456987
ata ja sei a resposta
Irmao Hiago
Data: 02/11/2011 | De: FelipeMelo2112
O irmao Hiago queria saber uma coisa aki e o Felipe memo akele ke se veste de mulher, um Lord Earth pode participar???
Re:Irmao Hiago
Data: 03/11/2011 | De: Flame.Blade
Pode sim
Re:Irmao Hiago
Data: 05/11/2011 | De: HiagoRiko
Sim
pokemon
Data: 02/11/2011 | De: SuperGINEX
prescisa ganhar torneio
para se pokemon da semana?
treineir
Data: 02/11/2011 | De: SuperGINEX
se no momento do torneio o treiner não tiver presente e o pokemon sim, pode partcipar\?
Re:treineir
Data: 02/11/2011 | De: HiagoRiko
Sim, Claro!!
top treiner
Data: 01/11/2011 | De: ruben071
nao sabia k havia torneios para treinadores, obrigado pela informaçao, k a world nunca mais acabe!!!!!!
top treiner
Data: 30/10/2011 | De: ruben071
eu acho k devia estar no top treiner
fui o unico treiner a chegar á semi-final
sou treiner do bagon..:. e do cyndaquill.:.